Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

Notícias

01

set
2020

Em Notícias

Municipalidade de Córdoba abre convocatória para o curso “Desafios para o Reencontro”

Em 01, set 2020 | Em Notícias |

Nesta terça-feira 1° de setembro abrem-se as inscrições para o programa de formação de Promotoras Culturais Comunitárias, organizado pela Subsecretaria de Cultura da Municipalidade de Córdoba dentro de seu Plano de Compromisso Cultural.

“Desafios para o Reencontro” é um curso/oficina de formação destinado a 60 mulheres maiores de 18 anos e integrantes de organizações comunitárias que desenvolvem atividades culturais na cidade de Córdoba. Serão concedidas 60 becas de $7.500 pesos argentinos cada. 

A capacitação busca fortalecer o papel das promotoras culturais comunitárias, oferecendo-lhes recursos e ferramentas que permitam abordar, analisar e propor projetos culturais comunitários, com uma perspectiva de gênero e territorial de acordo com os novos cenários pós-pandêmicos que se configuram nos bairros. O prazo de inscrição se encerra em 22 de setembro.

Confira o regulamento: https://bit.ly/32KzMIh

Consultas: promotorasculturales.cba@gmail.com

 

(*) Córdoba é uma das municipalidades integrantes do Grupo de Trabalho de Governos Locais de IberCultura Viva. Saiba mais sobre o GT em https://bit.ly/2qfWWqB

 

Tags | , , ,