Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

Notícias

28

set
2021

Em Notícias

San Miguel de Allende adere à Rede IberCultura Viva de Cidades e Governos Locais

Em 28, set 2021 | Em Notícias |

O município de San Miguel de Allende (Guanajuato, México) é o novo integrante da Rede IberCultura Viva de Cidades e Governos Locais. A carta de solicitação de adesão foi assinada em 20 de setembro pelo prefeito Jesús Gonzalo González Rodríguez, e aceita pela presidenta do Conselho Intergovernamental de IberCultura Viva, Esther Hernández Torres.

O documento comunica que Paulina Cadena Gallardo, da Direção de Culturas e Tradições de San Miguel de Allende, será a pessoa representante do município na rede, responsável por fazer as contribuições necessárias. A Unidade Técnica entrará em contato com a representante nos próximos dias para dar inicio à programação das atividades de articulação para 2021.

Com a adesão de San Miguel de Allende, México passa a ter seis representantes na Rede IberCultura Viva de Cidades e Governos Locais. Os outros são o estado de Tabasco e as municipalidades de Xalapa e Jojutla, que se incorporaram neste ano, além de San Luís Potosí e Zapopan, que integram a iniciativa desde 2019.

Tags | ,