Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Para o Topo.

EDITAIS

07

mar
2024

Em EDITAIS
Notícias

Foram habilitadas 525 inscrições para bolsas do Curso de Políticas Culturais de Base Comunitária

Em 07, mar 2024 | Em EDITAIS, Notícias |

O Edital de Bolsas para o Curso de Pós-Graduação Internacional em Políticas Culturais de Base Comunitária 2024 teve 525 inscrições habilitadas, de um total de 625 enviadas à plataforma Mapa IberCultura Viva. Essas pessoas passarão para a segunda etapa do processo seletivo do edital, que concederá um total de 104 bolsas para agentes culturais de 13 países.

Na primeira lista de candidaturas habilitadas que foi publicada pelo programa IberCultura Viva, no dia 7 de março, 110 pessoas tiveram suas inscrições invalidadas. Elas tiveram um prazo de três dias – até o domingo, 10 de março – para apresentar recursos e complementar a documentação exigida para poder prosseguir no processo seletivo. Dez recursos foram aceitos.

A avaliação das 525 candidaturas habilitadas a partir de agora ficará a cargo dos representantes governamentais de cada país participante. Aquelas que obtiverem a maior pontuação por país, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento do edital, serão as selecionadas para receber as bolsas do curso. O resultado final deverá ser divulgado no final de março.

O Curso Internacional de Pós-Graduação em Políticas Culturais Comunitárias FLACSO-IberCultura Viva será ministrado virtualmente entre abril e dezembro de 2024, por meio do Campus Virtual da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO), sede Argentina.

.

(*) Texto atualizado em 11 de março de 2024, após a análise dos recursos enviados

.

Confira a lista de candidaturas habilitadas e não habilitadas

Informação às Pessoas Interessadas ​​II: Etapa de Habilitação – Edital de Bolsas para o Curso de Pós-Graduação em Políticas Culturais de Base Comunitária – FLACSO 2024